Agendamento

O agendamento pode ser feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados, de 8 às 12h ou de 14 às 17h, através do telefone:

  • 79 - 9 9926 - 1352

Nosso serviço está localizado à:

Av. Anísio Azevedo, 656. Clínica IDASE. Bairro Salgado Filho. 

Aracaju-SE. CEP 49020-230.

  • Na Avenida do Canal.

  • Em frente ao Centro Médico Luiz Cunha

Todos os tratamentos que ofertamos devem ser agendados por telefone.

Nosso horário de atendimento por telefone/whatsapp é de segunda a sexta-feira, entre 8 e 12h e entre 14 e 17h.

Pacientes de outros estados da federação deverão realizar o agendamento de consulta por telefone e, após isto, efetuar o pagamento antecipado via depósito bancário, em seguida enviar-nos o comprovante deste depósito por e-mail. Tanto o número da conta corrente quanto o e-mail para envio de depósito serão informados no ato do agendamento, por telefone. 

Todos os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, exceto as INTERCONSULTAS PSIQUIÁTRICAS EM HOSPITAL GERAL, que somente são realizadas de segunda a quinta-feira.

É hábito deste consultório emitir comprovante fiscal por todo procedimento médico realizado e pago, sendo possível aos pacientes buscarem ressarcimento de honorários em suas operadoras de saúde.

Pela exiguidade de horários disponíveis para atendimento de consultas não há gratuidade do retorno de consulta, portanto, cada consulta paga vale apenas para aquele dia.

A consulta médica, conforme determina o Conselho Federal de Medicina é um ato presencial e não pode ser realizado por telefone ou por internet. Portanto, também somente fornecemos receitas mediante a consulta com o paciente.

Como não somos um serviço de emergência, recomendamos sempre o agendamento prévio de consulta das pessoas que já são nossos pacientes, evitando a interrupção do tratamento por não encontrarem horário na data almejada.

Não fornecemos atestado de sanidade mental (apenas emitimos relatórios médicos ou atestados médicos sobre pessoas que já são nossos pacientes); também não trabalhamos com transtornos mentais relacionados ao uso de substâncias psicoativas em adultos. 

Somente atendemos pessoas devidamente identificadas, isto é, portando algum documento de identificação: Carteira de Identidade (RG/CI), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Documento de Ordem/Conselho, Carteira de Trabalho ou Registro de Nascimento (crianças), isto é válido tanto para crianças, adolescentes, adultos, idosos quanto para seus responsáveis legais.